2ª edição Apodemo Talks, 18 de Dezembro às 17 horas

    Formulário de Inscrição

    Dados do Participante

    Dados da Empresa

    Consentimento

    Em conformidade com a política de privacidade da Apodemo, solicitamos o seu consentimento para: Política de Privacidade

    Informamos que a sua inscrição é gratuita e está sujeita a confirmação.

    2ª edição Apodemo Talks, 18 de Dezembro às 17 horas

    2ª edição Apodemo Talks, 18 de Dezembro às 17 horas

      Formulário de Inscrição

      Dados do Participante

      Dados da Empresa

      Consentimento

      Em conformidade com a política de privacidade da Apodemo, solicitamos o seu consentimento para: Política de Privacidade

      Informamos que a sua inscrição é gratuita e está sujeita a confirmação.

      2ª edição Apodemo Talks, 18 de Dezembro às 17 horas

      1º Apodemo Talks, 12 de Setembro às 17 horas

        Formulário de Inscrição

        Dados do Participante

        Dados da Empresa / Faturação

        Consentimento

        Em conformidade com a política de privacidade da Apodemo, solicitamos o seu consentimento para: Política de Privacidade

        1º Apodemo Talks, 12 de Setembro às 17 horas

        Tomada de posse dos novos orgãos sociais da Apodemo

        Luís Duarte, Carlos Mocho, Cristiani Oliveira, Ester Miranda e João Marques

        Decorreu no passado dia 6 de Junho na sede da associação a tomada de posse dos novos órgãos sociais para o triénio 2018-2020

        DIREÇÃO

        Presidente: Carlos Mocho em representação da Hmr – Health Market Research Portugal, Unipessoal, Lda

        Vice – Presidente: Cristiani Oliveira em representação da Intercampus – Recolha, Tratamento e Distribuição de Informação, S.A.

        Tesoureiro: Ester Miranda em representação da Data E – Estudos, Consultoria e Gestão Empresarial, Lda

        Vogal: João Marques em representação da Equação Lógica – Estudos de Mercado Unipessoal, Lda

        Vogal: Luís Duarte em representação da More by Pentaudis – Consultoria para os Negócios e Gestão, Unipessoal, Lda

        MESA DE ASSEMBLEIA GERAL

        Presidente: Eduardo Pina em representação da Marktest – Marketing, Organização, Formação, Lda

        Vice – Presidente: Rui Gaspar em representação da Iqvia – Solutions Portugal, Lda

        Vogal: Jorge Reis em representação da GfK Portugal Marketing Services, S.A.

        CONSELHO FISCAL

        Presidente: Isabel Rebelo da Silva em representação da Apeme – Área de Planeamento e Estudos Mercado, Lda

        Vice – Presidente: António Gomes em representação da Metris – Métodos de Recolha e Investigação Social, S.A.

        Vogal: Henrique Monteiro em representação da Cemase – Centro de Estudos e Análise Sócio-Económico, Lda

        Tomada de posse dos novos orgãos sociais da Apodemo

        GRUPO CONSULTORES agora é SCOPEN

        Iniciámos a nossa atividade em 1990 em Espanha e desde 2003 que estamos em Portugal.

        A empresa cresceu nos últimos anos, tanto em expansão internacional, como na oferta de serviços aos nossos clientes (Media, Agências e aos Anunciantes).

        Na SCOPEN oferecemos serviços de consultoria de apoio à evolução e transformação dos negócios dos nossos clientes, através da investigação e estudos dedicados ao mercado da comunicação, com metodologias rigorosas e inovadoras, lideradas por uma equipa ampla de especialistas.

        Hoje estamos em 12 países do mundo e seguimos crescendo!

        Contacto SCOPEN Portugal:

        Alexandra Machás

        Managing Director

        www.scopen.com

         

         

         

         

         

         

         

         

         

         

         

         

         

         

         

         

         

         

         

         

         

         

         

         

         

         

         

         

         

         

         

         

         

         

         

         

         

         

         

         

         

         

         

         

         

         

         

         

         

         

         

         

         

         

         

         

         

         

         

         

         

         

         

         

         

        GRBN News

        The GRBN Building Public Trust Charter – More Needed Than Ever

        We argue that now more than ever we need to build trust in our sector. All four regional federations, as well as six national associations across the globe, have already endorsed the GRBN Building Public Trust Charter, demonstrating their strong commitment to building trust in our industry across the globe, but your commitment is also needed… Read more

        GRBN News

        Is One-in-Ten Really Good Enough?

        In the 2016 GRBN Trust Survey, we found that, on average across the 9 countries surveyed, only 13% of survey participants said they had a high level of trust in market research companies to protect and appropriately use people’s personal data (versus 26% who had a low level of trust)… Read More

        GRBN News

        Are we more trusted than Facebook?

        Are we more trusted than Facebook to protect personal data? In light of the recent Facebook / Cambridge Analytica scandal, we believe this is an important question for the market research sector to ask ourselves. Obviously we think we are, but to a large extent, what we think is irrelevant, as it is what others think which matters… Read More

        GRBN News

        Trust in Market Research: The German success story

        In 2016, Bernd Wachter, CEO of Psyma Group AG and board member of both the ADM and the “Initiative Markt- und Sozialforschung, shared his views on why the German public have a relatively high level of trust in market research. The relevance of the story is just as strong today… Read More

        Featured Event

        NEXT 2018 / GRBN Workshop

        Turning Market Research into a Great User Experience and a Valuable Brand Touchpoint

        Join us in New York on Sunday the 29th April for a fantastic participant engagement workshop… Read More

        GRBN, 170 North Country Road, suite 4, Port Jefferson, New York, NY 11777 USA, United States

        GRUPO CONSULTORES agora é SCOPEN

        GRBN News – Abril

        2018-17

        This issue of Global Insights is all about TRUST.

        In a world of fake news, in light of the ongoing Facebook / Cambridge Analytica scandal and ahead of the introduction of GDPR in the EU next month, our sector more than ever needs to work together to build trust in market research.

        GRBN News

        The GRBN Building Public Trust Charter – More Needed Than Ever

        We argue that now more than ever we need to build trust in our sector. All four regional federations, as well as six national associations across the globe, have already endorsed the GRBN Building Public Trust Charter, demonstrating their strong commitment to building trust in our industry across the globe, but your commitment is also needed… Read more

        GRBN News

        Is One-in-Ten Really Good Enough?

        In the 2016 GRBN Trust Survey, we found that, on average across the 9 countries surveyed, only 13% of survey participants said they had a high level of trust in market research companies to protect and appropriately use people’s personal data (versus 26% who had a low level of trust)… Read More

        GRBN News

        Are we more trusted than Facebook?

        Are we more trusted than Facebook to protect personal data? In light of the recent Facebook / Cambridge Analytica scandal, we believe this is an important question for the market research sector to ask ourselves. Obviously we think we are, but to a large extent, what we think is irrelevant, as it is what others think which matters… Read More

        GRBN News

        Trust in Market Research: The German success story

        In 2016, Bernd Wachter, CEO of Psyma Group AG and board member of both the ADM and the “Initiative Markt- und Sozialforschung, shared his views on why the German public have a relatively high level of trust in market research. The relevance of the story is just as strong today… Read More

        Featured Event

        NEXT 2018 / GRBN Workshop

        Turning Market Research into a Great User Experience and a Valuable Brand Touchpoint

        Join us in New York on Sunday the 29th April for a fantastic participant engagement workshop… Read More

        GRBN, 170 North Country Road, suite 4, Port Jefferson, New York, NY 11777 USA, United States

        GRBN News – Abril

        CONVOCATÓRIA

        APODEMO – ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE EMPRESAS DE ESTUDOS DE MERCADO E OPINIÃO

        CONVOCATÓRIA

        Nos termos legais e estatutários, convoco V.ªs Exªs. para a Assembleia Geral desta Associação, que terá lugar no próximo dia 7 de Maio de 2018, pelas 16 horas, na sede, sita na Av. João Crisóstomo, 41 – 5º andar, em Lisboa, com a seguinte ordem de trabalhos:

        Para efeitos do n.º 1 e n.º3 artigo 14º e da al. a) do artigo 17º dos Estatutos:

        PONTO ÚNICO: Proceder à eleição da respetiva Mesa, bem como da Direcção e Conselho Fiscal;

        Para efeito do Ponto Único, informa-se que as listas eleitorais devem ser entregues/remetidas ao presidente da Mesa da Assembleia Geral, com a antecedência mínima de duas semanas em relação à data da assembleia-geral agora convocada (23.04.2018), ficando disponíveis para os associados, durante esse período na sede da APODEMO.

        Esclarece-se que na ausência de listas eleitorais os membros dos órgãos associativos eleitos manter-se-ão em exercício de funções até nova eleição. Contudo, na perspetiva de assegurar o normal funcionamento da nossa Associação, é de todo desejável que surja/m em tempo lista/s eleitoral/ais ao presente ato eleitoral.

        Os representantes dos associados que comparecerem deverão ser portadores de “Carta Mandadeira”, emitida pelos associados que representem, conferindo‑lhes poderes para intervir na Assembleia Geral.

        Nos termos dos nºs 4 e 6 do artigo 18º dos Estatutos, a Assembleia Geral funcionará em primeira convocatória, desde que estejam presentes ou representados, pelo menos, metade dos seus associados. Caso, à hora designada, não estejam presentes, pelo menos, metade dos associados, a assembleia realizar-se-á trinta minutos depois com o número de associados presentes ou representados e com a mesma ordem de trabalhos.

        Lisboa, 4 de abril de 2018

        Eduardo Pina, em representação da Marktest
        O PRESIDENTE DA MESA DA ASSEMBLEIA-GERAL

        CONVOCATÓRIA