As Apodemo Talks continuam, agora, em modo online.
As atuais limitações legais e as alterações do modus operandi têm suscitado dúvidas relativamente às metodologias utilizadas no research.
Iremos dar resposta a estas e a outras questões.
As Apodemo Talks continuam, agora, em modo online.
As atuais limitações legais e as alterações do modus operandi têm suscitado dúvidas relativamente às metodologias utilizadas no research.
Iremos dar resposta a estas e a outras questões.
Valor associado APODEMO (inclui almoço)
120€
Valor associado APAN / APAP / CSP (inclui almoço)
150€ * Acresce IVA em vigor
Valor não associado (inclui almoço)
200€ * Acresce IVA em vigor
Condições especiais
3ª inscrição – 5% desconto
4ª à 10ª inscrição – 7,5% desconto
seguintes – 10% desconto
Celebramos hoje, consigo, o Dia Mundial da Pesquisa e do Market Research.
Todos reconhecemos que dados e informação são recursos estratégicos. Quando bem utilizados, facilitam o dia a dia nas empresas, na análise e gestão dos negócios.
A APODEMO, Associação Portuguesa de Empresas de Estudos de Mercado e de Opinião, não podia estar mais orgulhosa em contribuir, com as empresas associadas de estudos de mercado, para que decisores, influenciadores, gestores e líderes de empresas e instituições tomem decisões mais fundamentadas, ajudando a reduzir riscos e aumentando as probabilidades de sucesso. Se é um especialista em research, insights e estudos de opinião e, ainda, não é membro da APODEMO, inscreva-se, hoje mesmo, em: www.apodemo.pt.
No âmbito do Dia Mundial da Pesquisa e do Market Research, o presidente da ESOMAR, Joaquim Brechta, escreveu uma carta dirigida aos profissionais desta área.
Valor associado APODEMO (inclui almoço)
120€
Valor associado APAN / APAP / CSP (inclui almoço)
150€ * Acresce IVA em vigor
Valor não associado (inclui almoço)
200€ * Acresce IVA em vigor
Condições especiais
3ª inscrição – 5% desconto
4ª à 10ª inscrição – 7,5% desconto
seguintes – 10% desconto
Subscreva a nossa newsletter e esteja sempre informado das nossas últimas novidades