Kantar

Caracterização

Quem somos

A Kantar é a especialista mundial no comportamento do consumidor. Combinando a monitorização contínua do mercado, análises avançadas e soluções personalizadas, a Kantar inspira decisões de sucesso às marcas, retalhistas, analistas de mercado e organizações governamentais em todo o mundo.

Com mais de 60 anos de experiência, uma equipa de 3.500 pessoas e serviços que cobrem mais de 60 países, diretamente ou através de parceiros, a Kantar transforma o comportamento de compra em vantagem competitiva, em áreas tão diversas como FMCG (produtos de grande consumo), Distribuição Moderna, Têxtil, Combustíveis, Produtos para Bebés, Out-of-Home e Media.

 

Painéis de Consumidores

Market dynamics

Compreender o comportamento do consumidor e do comprador nos vários mercados.

Media

Aumentar a rentabilidade do investimento em media.

Segmentation

Identificar os segmentos de mercado mais importantes para as marcas.

Pricing & Promotions

Definir a estratégia de preço e de promoções.

Innovation

Lançar produtos de sucesso.

Consumer & Shopper Attitudes

Descobrir o porquê por trás do quê.

Shopper & Retail

Otimizar a rede de distribuição e o ponto de venda.

Contactos

 

Av. 24 de Julho, 62 – 2º Piso

1200 – 869 Lisboa Portugal

Tel.: (+351]) 218 704 200

Email: portugal@kantarworldpanel.com

Site: http://www.kantarworldpanel.com/pt

Kantar

Spirituc Investigação Aplicada

Caracterização

Missão

A Spirituc-Investigação Aplicada produz saber de natureza tático/estratégica que contribui para melhorar a capacidade de oferta de produtos e serviços dos nossos parceiros de negócio.

Visão

Queremos ser reconhecidos pela inovação metodológica e qualidade do nosso trabalho de análise e interpretação dos resultados. Procuramos em permanência a eficiência nos processos de trabalho e a incorporação de valor acrescido para os nossos parceiros. Entendemos o desenvolvimento dos colaboradores como uma mais-valia e assumimos uma cultura de responsabilidade social.

Valores

Parceria – Os nossos parceiros de negócio são a razão da nossa existência; Envolvimento – Cada colaborador é a Spirituc-Investigação Aplicada;  Inovação – A procura da eficiência, ao nível metodológico e de processos é uma constante;

Transparência – Apostámos numa política de verdade, interna e com os nossos parceiros;

Rigor – Produzimos saber com base em elevados padrões de controlo de qualidade.

 

 

 

Estudos que realiza

Produzimos estudos, de natureza qualitativa e quantitativa, que associam o rigor na recolha de campo, a uma elevada capacidade de interpretação e apresentação gráfica dos resultados. Tal permite fornecer informação credível, de fácil leitura, vocacionada para a tomada de decisões de carácter tático e estratégico em tempo útil.

Neste sentido:

somos constituídos por uma equipa de colaboradores com experiência na área da investigação aplicada e com formações académicas multidisciplinares (sociologia, psicologia, estatística, gestão, economia e marketing);

temos uma equipa de inquiridores exclusiva, com distribuição nacional e formação especifica para a execução de inquéritos presenciais, questionários telefónicos e clientes mistérios;

temos um sistema de CATI próprio, facilmente ajustável às necessidades, nomeadamente quanto à produção de relatórios de acompanhamento e supervisão dos trabalhos de campo;

assumimos uma atitude de parceria com os clientes em todas as fases da investigação: definição do cronograma, concepção dos instrumentos de inquirição, formação dos inquiridores, estrutura dos relatórios, etc.;

auditamos o nosso desempenho através do envio regular de questionários de satisfação aos nossos parceiros.

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Retail Measurement Sevices

Consumer Panel Sevices

Consumer Research Services

Analytical Consulting Services

Merchandising Services

Information Delivery Services

Principais Clientes

A Spirituc-Investigação Aplicada tem vindo a desenvolver trabalhos de investigação, de natureza qualitativa e quantitativa, para:

– Empresas do sector do grande consumo, financeiro/segurador, telecomunicações, distribuição e comunicação/publicidade;

– Empresas do sector farmacêutico;

– Empresas e instituições públicas, bem como serviços da administração central.

Contactos

Vitor Vieira – Diretor Geral [vvieira@spirituc.com]

Rui Costa – Diretor Técnico [rcosta@spirituc.com]

Rita Garcia – Diretora Técnica [rgarcia@spirituc.com]

Rua Cova da Moura, 2 – 2º Esq. (Infante Santo)

1350 – 117 Lisboa – Portugal

Telf.: (+351) 213 715 410 – Fax: (+351) 213 715 411

Site: www.spirituc.com

Spirituc Investigação Aplicada

Pitagórica Investigação

Caracterização

Missão e Valores

“Solutions for Market Research;

Estudar, analisar e fornecer junto dos nossos cliente informação assente numa política de qualidade e preço.

Estudos que realiza

 

Contactos

Andrade Corvo, N.º 29 – 5º andar 1050-008 Lisboa – Portugal

Telf. (+351) 21 002 77 00 Fax. (+351) 21 002 77 01

Email. lisboa@pitagorica.pt

Pitagórica Investigação

Norma Açores

Caracterização

Foi constituída em 29 Dezembro de 1984 e iniciou as suas atividades em Abril de 1985, trabalhando desde então no apoio à estratégia e ao desenvolvimento organizativo das empresas regionais e da própria Região, contribuindo assim de forma eficaz no seu desenvolvimento.

Estudos que realiza

Amostras:

– Amostras Ad-Hoc

– Online Tracking

– AdTracking

– Visitor Detector

– Omnibus Online

– In Home User Test

– Cliente Mistério

– Diários Online

– Fóruns Online

– Focus Group Online

– Comunidades Online

Amostras Observacionais:

– Consumer Journey

– Target Audience

– Precision Surveys

Programação:

– Scripting Express

– Mobile Surveys

– Conjoint

– Maxdiff

– Netstudio

Data Process:

– Codificação

– Processamento de dados

– Tabulação

Para além do sector dos Estudos de Mercado, dedica-se ao desenvolvimento de outras atividades:

Opinião Pública

– Estudos de Mercado

– Estudos Sectoriais

– Auditorias

Economia empresarial

– Identificação e preparação de projetos de investimento

– Candidaturas a sistemas de incentivos

– Análise de viabilidade Económico-financeira

– Consultadoria de gestão [análise estratégica de negócios, análise financeira e controlo de gestão, gestão financeira, gestão comercial e de marketing, gestão de recursos humanos e comportamento organizacional, apoio ao empreendedorismo.

– Sistemas e Tecnologias de informação

– Certificação de Qualidade, Higiene e Segurança no Trabalho, Ambiente e Segurança Alimentar (HACCP)

Formação

– Formação em Gestão Inter – empresas

– Formação Intra – empresas

– Gestão da formação em empresas em regime de outsourcing

– Cursos e seminários abertos

Seleção e Recrutamento

– Pesquisa e identificação de candidatos

– Análise curricular

– Avaliação psicológica

– Avaliação de desempenho

– Avaliação de potencial

Gestão de Projetos

– Administração de projetos

– Controlo de custos

– Planeamento e programação de trabalhos

– Coordenação de Engenharia

– Gestão de Construção

– Fiscalização de empreitadas e fornecimentos

– Assistência técnica

Estudos e Projetos

– Arquitetura

– Engenharia

– Ambiente

 

Opinião Pública

Economia empresarial

Formação

Seleção e Recrutamento

Gestão de Projetos

Estudos e Projetos

Principais Clientes

Governo da Região Autónoma dos Açores

Câmaras Municipais

EDA- Empresa de Eletricidade dos Açores, S.A.

SATA – Air Açores

SATA – Internacional

ANA – Aeroportos de Portugal, S.A.

E.P.

RTP – Açores

Cabo-TV Açoriana S.A.

Fábrica de Tabaco Micaelense, S.A.

Finisterra , Cooperativa de Lacticínios do Topo

Açormédia, S.A. > Jornal A União

Grupo Marques, Lda.

Grupo Sousa Lima

Grupo Bensaúde

Hotel Gaivota

Turazor

Grupo Martins Mota

STAL- Sociedade Técnica Açoreana, Lda.

Lacticínios Covoada

Coprave, Sociedade Avícola, Lda.

Grupo Investaçor

Banco Comercial dos Açores

Sogeo, S.A.

Companhia de Seguros Açoreana, S.A.

Fábrica de Santa Catarina

Grupo Sol Mar

Prolacto – Lacticínios de São Miguel, Lda.

GERAP – Estudos Planeamento e Projetos Lda.

Agespi – Associação para a Gestão do Parque Industrial da Ilha Terceira

Avlis – Sociedade de Representações, Lda.

Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada

Centrovia – Centro de Inspeção de Viaturas dos Açores, Lda.

Controlauto – Açores, Lda.

Edibetão – Sociedade de Projetos e Construção

IEI – Instalações Elétricas Industriais, Lda.

Jaime Ribeiro & Filhos, Lda.

OPERPDL – Sociedade de Operações Portuárias de Ponta Delgada, Lda.

Tachinha & Filhos, Lda

União Cooperativas Agrícolas da Ilha das Flores

União Cooperativas Agrícolas da Ilha de S. Jorge

Contactos

Rua Engenheiro José Cordeiro, nº 6 – 9504-522 Ponta Delgada Portugal

Tel.: (+351) 296 209 650 – Fax:(+351) 296 209 651

E-mail: psantos@norma-acores.pt

http://www.norma-acores.pt

Norma Açores

NielsenIQ

Caracterização

A Nielsen é líder mundial do mercado de estudos de mercado.  Em Portugal iniciou as suas actividades nos finais de 1967.

Quer tenha em vista mercados locais ou mercados em diferentes continentes, compreendemos a importância de saber aquilo que os consumidores vêem e compram. Essa é a nossa paixão e a essência do nosso negócio.

Estudamos os consumidores em 47 mercados europeus, e em mais de 100 países em todo o mundo, para lhe proporcionar a visão mais completa das tendências de compra e hábitos de utilização dos media. E estamos em constante evolução, não só no que diz respeito a onde medimos, ou quem medimos, mas também no que diz respeito à forma como as informações de que dispomos podem ajudá-lo a atingir um crescimento lucrativo.

Quer o seu negócio seja uma empresa multinacional ou uma única loja, acreditamos que a inovação é a chave para o sucesso, tanto naquilo que cria como na forma como vende os seus produtos e ideias. É por isso que continuamos a desenvolver melhores soluções para ajudá-lo a satisfazer as necessidades dos consumidores de hoje e a descobrir em que novas direcções apontam essas necessidades.

Para o efeito, propomos unir os nossos conhecimentos. Traremos o nosso conhecimento para o seu negócio e ajudá-lo-emos crescer.

Estudos que realiza

Retail Measurement Sevices – Compreender a performance dos produtos e a dinâmica dos mercados nas lojas.

Consumer Panel Sevices  – Compreender os padrões de comportamento de compra dos lares.

Consumer Research Services  – Satisfazer a necessidade de investigação mais dirigida ao consumidor final.

Analytical Consulting Services  – Transformar a informação em conhecimento no campo da optimização de preços, promoções e sortido

Merchandising Services  – Maximizar a rentabilidade da loja. Information Delivery Services

Fornecer conhecimentos para uma tomada sólida e bem fundamentada.

Retail Measurement Sevices

Consumer Panel Sevices

Consumer Research Services

Analytical Consulting Services

Merchandising Services

Information Delivery Services

Principais Clientes

Em Portugal a Nielsen tem clientes presentes nos diversos sectores de actividade (ex: Retalhistas, Produtores e Distribuidores de Bens de Grande Consumo, Bancos e Seguros, Telecomunicações, Energia, Sector de Luxo, etc).

 

Contactos

Manuel Carvalho Martins – Client Business Partner

Rua Dona Filipa de Vilhena, 38 – 1049-004 Lisboa PORTUGAL
Tel.: [+351] 217 811 200 – Fax: [+351] 217 811 445
E-Mail: 
acnielsen@acnielsen.pt
Site: 
www.pt.nielsen.com

NielsenIQ

Netquest

Caracterização

A Netquest é o fornecedor líder de dados de opinião e comportamento digital na área dos estudos de mercado em Portugal, Espanha e América Latina.

Com mais de 10 anos de experiência na criação de painéis online, é também a única empresa certificada com a norma ISO 26362, a norma específica de painéis de acesso online.

Graças à sua tecnologia multi-dispositivo, é capaz de oferecer informação integrada acerca dos consumidores.

Atualmente conta com escritórios em Lisboa, Barcelona, Madrid, São Paulo, Cidade do México, Santiago do Chile, Bogotá e Nova Iorque.

Para mais informação, visite www.netquest.com

Serviços

Amostras:

– Amostras Ad-Hoc

– Online Tracking

– AdTracking

– Visitor Detector

– Omnibus Online

– In Home User Test

– Cliente Mistério

– Diários Online

– Fóruns Online

– Focus Group Online

– Comunidades Online

Amostras Observacionais:

– Consumer Journey

– Target Audience

– Precision Surveys

Programação:

– Scripting Express

– Mobile Surveys

– Conjoint

– Maxdiff

– Netstudio

Data Process:

– Codificação

– Processamento de dados

– Tabulação

Amostras

Amostras Observacionais

Programação

Data Process

Principais Clientes

A Netquest – netquest.com – é uma empresa especializada na recolha de dados de opinião e comportamento digital e como tal tem como clientes empresas de Estudos de Mercado, Agências de Meios e Consultoras.

Contactos

Ricardo Córdova | Business Development Manager – rcordova@netquest.com

Nexus I Building, Gran Capitan 2-4 08034 Barcelona

www.netquest.com

Netquest

Marktest

Caracterização

Criada em 1980 assumiu desde o início da década de 90 uma posição de liderança no mercado português. O seu desenvolvimento levou-a a participar na formação de outras empresas: a Marktest Audimetria, a Data E, a Metris, a Markdata Medialog e a Mediamonitor. Tendo começado pela realização de estudos ad-hoc, a Marktest focaliza hoje a sua intensa e vasta atividade nos seguintes domínios: estudos regulares sobre audiências de Meios de Comunicação Social [Imprensa, Rádio e TV], avaliação de campanhas de publicidade, controlo de investimentos publicitários, análise de imagem das empresas e dos seus produtos/serviços, estudos sobre o mercado financeiro, estudos de opinião e sobre o consumo de produtos/serviços, telecomunicações, painel de distribuição e consumo. Desde 1992 a faturação global tem aumentado constantemente tendo ultrapassado o valor de um cinco milhões de euros em 2000. É membro da APODEMO, assumindo a Presidência da Direção nos primeiros cinco anos da Associação.

Estudos que realiza

Bareme Imprensa – Estudo especializado na medição de audiências do meio Imprensa; Bareme Rádio – Estudo de medição de audiências do meio Rádio; Basef – Barómetro de Serviços Financeiros prestados a particulares, apresenta as características dos hábitos financeiros dos portugueses; Consumidor – Estudo anual que caracteriza o perfil de mais de 400 conjuntos de consumidores Barómetro Telecomunicações – Caracterização do mercado dos utilizadores de telemóveis, aparelhos e rede fixa; Fonebus – Omnibus Telefónico-é um estudo que se realiza semanalmente na Grande Lisboa e Grande Porto emensalmente a nível Nacional (possibilita obter informação sobre os mais valiosos temas); Publivaga – Estudo feito mensalmente para analisar, de forma sistemática, o impacto das campanhas de publicidade para determinadas classes de produto, ao nível do seu impacto [sinais de recordação junto dos respetivos targets], cujas classes cobertas são automóveis, bancos, cereais, cervejas, grandes superfícies, iogurtes, refrigerantes, telecomunicações; Sales Index – Trata-se de um estudo que analisa o poder de compra regional, baseia-se em mais de 1500 variáveis pesquisando-se ao nível concelhio; NetPanel – Painel de medição de Audiência na Internet; user centric Netscope – Medição de audiências da Internet através do sistema de site centric, Bareme Internet – Estudo de caracterização de hábitos da população Portuguesa face à Internet. Painel de Lares – MRI Distribuição, MCI Consumo: Painel de 3000 lares que faz a medição e caracterização das compras e consumo dos lares portugueses.

Estudos de base. Atitudes e comportamentos

Estudos de imagem e posicionamento

Estudo de satisfação de clientes

Testes de ações de marketing: conceito, produto, nome, embalagem, preço

Estudos de publicidade e promoção

Estudos nos mercados industriais e empresariais

Estudos de localização geográfica para comércio, serviços, indústria

Estudos sobre os canais de distribuição/prescrição

Estudos de diagnóstico sobre setores/mercados

Estudos Sócio-Políticos

Estudos de posicionamento de imagem de líderes e partidos

Perfil de votantes

Motivações de voto

Estudos sociológicos

Auditorias (de comunicação, procedimentos, vendas)

Eye Tracking

Usabiliddae

Mistery Shopping

Observação e avaliação de lojas/lineares

 

Bareme Imprensa

Bareme Rádio

Basef

Consumidor

Barómetro Telecomunicações

Fonebus

Publivaga

Sales Index

NetPanel

Netscope

Bareme Internet

Painel de Lares

Contactos

Jorge Fonseca Ferreira – Administrador Área Comercial

José Manuel Oliveira – Chief Executive Officer

Eduardo Pina – Administrador

Direção Comercial Rua São José, Nº 183 – 2º – 1169-116 Lisboa – Portugal

Tel.:([+351) 213 470 866 – Fax: (+351) 213 460 894

E-mail: dcomerc@marktest.pt Site: www.marktest.pt

Direção Técnica Rua de Conde Redondo, 46 – 5.º – 1150-107 Lisboa

Tel.: (+351) 213 552 110 – Fax: (+351) 213 535 338

Marktest

Ipsos Apeme

Caracterização

Desde 1989 que a Apeme procura o “Porquê das Coisas”. Muitas das maiores marcas portuguesas e internacionais têm partilhado connosco a surpresa e o contentamento de entender o comportamento dos consumidores. Têm sido anos de mudanças intensas em quase todos os mercados e no conjunto da Sociedade – sem as metodologias qualitativas, constantemente apuradas, seria difícil a inteligibilidade do que está a acontecer.

A Apeme nasceu nesta atmosfera qualitativa e em 2010 juntou-se à multinacional Ipsos, o 3º maior grupo global de estudos de mercado. Desde aí tem vindo a aprofundar as suas técnicas de captação da realidade dos consumidores – análises estatísticas sofisticadas, que beneficiam da nossa experiência interpretativa e ferramentas padronizadas, que permitem comparar mercados, potenciar experiências e compreender melhor a especificidade local, constituem peças de uma mesma vontade: a de levar aos nossos clientes um quadro aprofundado e explicativo do consumidor português.

Estudos que realiza

Estudos de base. Atitudes e comportamentos

Estudos de imagem e posicionamento

Estudo de satisfação de clientes

Testes de ações de marketing: conceito, produto, nome, embalagem, preço

Estudos de publicidade e promoção

Estudos nos mercados industriais e empresariais

Estudos de localização geográfica para comércio, serviços, indústria

Estudos sobre os canais de distribuição/prescrição

Estudos de diagnóstico sobre setores/mercados

Estudos Sócio-Políticos

Estudos de posicionamento de imagem de líderes e partidos

Perfil de votantes

Motivações de voto

Estudos sociológicos

Auditorias (de comunicação, procedimentos, vendas)

Eye Tracking

Usabiliddae

Mistery Shopping

Observação e avaliação de lojas/lineares

 

Estudos de base. Atitudes e comportamentos

Estudos de imagem e posicionamento

Estudo de satisfação de clientes

Testes de ações de marketing: conceito, produto, nome, embalagem, preço

Estudos de publicidade e promoção

Estudos nos mercados industriais e empresariais

Estudos de localização geográfica para comércio, serviços, indústria

Estudos sobre os canais de distribuição/prescrição

Estudos de diagnóstico sobre sectores/mercados

Estudos Sócios-Políticos

Perfil de votantes

Motivações de voto

Estudos sociológicos

Auditorias (de comunicação, procedimentos, vendas)

Eye Tracking

Usabilidade

Mistery shopping

Observação e avaliação de lojas/lineares

Contactos

Marina Petrucci – Diretora Geral (marina.petrucci@ipsos.com)

Av. Duque de Ávila, 26 – 3º – 1000-141 Lisboa –  Portugal

Tel: (+351) 213 583 480

 E-mail:  ipsos.apeme@ipsos.com
Site:
www.ipsos-apeme.com

Ipsos Apeme

Intercampus

Caracterização

Fundada em 1990, em 2015 a INTERCAMPUS completou 25 anos de atividade.

Foi a primeira empresa de trabalho de campo formada no nosso país e rapidamente se especializou na recolha e tratamento de dados.

Tem hoje escritórios em Lisboa e no Porto e uma presença internacional em Moçambique, com estrutura e escritório em Maputo, bem como uma equipa local, devidamente formada, em Cabo Verde.

Conta com uma rede de entrevistadores a nível nacional, coordenada por colaboradores situados nas principais cidades/zonas do país, cobrindo assim todo o território Continental e as Regiões Autónomas da Madeira e Açores.

Na sua estrutura destaca-se um departamento de recrutamento e de organização de discussões de grupo e de entrevistas individuais, dispondo ainda de salas adequadamente equipadas para a condução de estudos qualitativos com, espelho unidirecional (one way mirror), sala de visionamento, gravação áudio e vídeo e capacidade para tradução simultânea.

É membro da ESOMAR, e membro fundador da APODEMO (Associação Portuguesa de Empresas de Estudos de Mercado e Opinião), sendo o seu Diretor-geral, o presidente da atual direção.

É ainda associada da EphMRA (European Pharmaceutical Market Research Association) e da MSPA (Mystery Shopping Providers Association)

Estudos que realiza

O trabalho de campo tem estado concentrado em diversos estudos Ad-hoc, e em diversos alvos da população (consumidores de bens de grande consumo, donas-de-casa, jovens, executivos, médicos, utilizadores de diversos serviços, etc.), em que podemos salientar as seguintes metodologias utilizadas:

Entrevistas Pessoais (PAPI/CAPI)

Entrevistas Telefónicas (CATI)

Entrevistas Online (CAWI e WEBCATI)

Mystery Shopping

Estudos “In Hall/Home Test”

Observação direta e contagens

Shopping e auditorias

A Intercampus efetua também regularmente Sondagens Eleitorais, sendo uma empresa credenciada pela ERC – Entidade Reguladora para a Comunicação Social.

 

Entrevistas Pessoais (PAPI/CAPI)

Entrevistas Telefónicas (CATI)

Entrevistas Online (CAWI e WEBCATI)

Mystery Shopping

Estudos “In Hall/Home Test”

Observação direta e contagens

Shopping e auditorias

Contactos

António Salvador – Managing Director (a.salvador@intercampus.PT)

João Meira – Director j.meira@intercampus.pt)

António Cano – Account Manager (a.cano@intercampus.pt)

Clara Francisco – Account Manager (c.francisco@intercampus.pt)

Av. António Augusto de Aguiar, 106 –5º/6º – 1050-019 Lisboa

Tel.: (+351) 213 132 700 – Fax: (+351) 213 530 676

Delegação no Porto: Rua Professor Correia de Araújo, 578 – 4200-205 Porto Tel.: (351]) 222 088 790 – Fax:(+351) 222 080 472

E-mail geral: master@intercampus.pt

Site: www.intercampus.pt

Intercampus

HMR – Health Market Research

Caracterização

A HMR – Health Market Research é uma empresa de Estudos de Mercado e Consultoria para o sector da saúde, pertencente ao grupo empresarial Farminveste da Associação Nacional das Farmácias. Criada em Junho de 2009 HMR – Health Market Research tem atualmente escritórios em Lisboa, Madrid, Barcelona e Dublin.

Com base na sua fonte de dados original, o Sell Out das farmácias, a HMR – Health Market Research lançou nos dois anos subsequentes serviços regulares com dados de Sell In, Stock e Comparticipação (Rx), provenientes de um painel de farmácias robusto, com abrangência a todos os segmentos de mercado: Farmacêutico (incluindo OTC e Genéricos), Consumer Health (Dermocosmética, Dispositivos Médicos e Pessoais, Nutrição, Suplementos Alimentares), Saúde Animal, entre outros.

O conhecimento efetivo da realidade do mercado farmacêutico permite à HMR – Health Market Research desenvolver soluções direcionadas para as áreas mais relevantes dos seus parceiros de negócio.

Estudos que realiza

Mass Market Watch

Comprehensive Market Watch

Global Market Watch

Detailed Market Watch

Hospital Watch

Rx Watch

Early Market Forecast

Consumer Watch

Consultoria em Marketing e Vendas

Estudos ad hoc

Plataforma B2B

Mass Market Watch

Testes de produto e embalagem

Pré/pós testes de publicidade

Imagem de marcas, empresas e serviços

Marketing Industrial

Estudos de satisfação de clientes/cliente Mistério

Testes de conceito e de preço

Estudos dos canais de distribuição

Sondagens de opinião

Principais Clientes

Companhias da Indústria Farmacêutica

Contactos

Morada – Sede Beloura Office Park, Edifício 10, Piso 2 – B, Fração F

Quinta da Beloura 2710-693 Sintra Portugal

Contacto telefónico 213 401 360

E-mail: geral@hmr.co.com

Site: www.hmr.co.com

HMR – Health Market Research