Caracterização

A Nielsen é líder mundial do mercado de estudos de mercado.  Em Portugal iniciou as suas actividades nos finais de 1967.

Quer tenha em vista mercados locais ou mercados em diferentes continentes, compreendemos a importância de saber aquilo que os consumidores vêem e compram. Essa é a nossa paixão e a essência do nosso negócio.

Estudamos os consumidores em 47 mercados europeus, e em mais de 100 países em todo o mundo, para lhe proporcionar a visão mais completa das tendências de compra e hábitos de utilização dos media. E estamos em constante evolução, não só no que diz respeito a onde medimos, ou quem medimos, mas também no que diz respeito à forma como as informações de que dispomos podem ajudá-lo a atingir um crescimento lucrativo.

Quer o seu negócio seja uma empresa multinacional ou uma única loja, acreditamos que a inovação é a chave para o sucesso, tanto naquilo que cria como na forma como vende os seus produtos e ideias. É por isso que continuamos a desenvolver melhores soluções para ajudá-lo a satisfazer as necessidades dos consumidores de hoje e a descobrir em que novas direcções apontam essas necessidades.

Para o efeito, propomos unir os nossos conhecimentos. Traremos o nosso conhecimento para o seu negócio e ajudá-lo-emos crescer.

Estudos que realiza

Retail Measurement Sevices – Compreender a performance dos produtos e a dinâmica dos mercados nas lojas.

Consumer Panel Sevices  – Compreender os padrões de comportamento de compra dos lares.

Consumer Research Services  – Satisfazer a necessidade de investigação mais dirigida ao consumidor final.

Analytical Consulting Services  – Transformar a informação em conhecimento no campo da optimização de preços, promoções e sortido

Merchandising Services  – Maximizar a rentabilidade da loja. Information Delivery Services

Fornecer conhecimentos para uma tomada sólida e bem fundamentada.

Retail Measurement Sevices

Consumer Panel Sevices

Consumer Research Services

Analytical Consulting Services

Merchandising Services

Information Delivery Services

Principais Clientes

Em Portugal a Nielsen tem clientes presentes nos diversos sectores de actividade (ex: Retalhistas, Produtores e Distribuidores de Bens de Grande Consumo, Bancos e Seguros, Telecomunicações, Energia, Sector de Luxo, etc).

 

Contactos

Manuel Carvalho Martins – Client Business Partner

Rua Dona Filipa de Vilhena, 38 – 1049-004 Lisboa PORTUGAL
Tel.: [+351] 217 811 200 – Fax: [+351] 217 811 445
E-Mail: 
acnielsen@acnielsen.pt
Site: 
www.pt.nielsen.com

Nielsen