Caracterização

Missão

A Spirituc-Investigação Aplicada produz saber de natureza tático/estratégica que contribui para melhorar a capacidade de oferta de produtos e serviços dos nossos parceiros de negócio.

Visão

Queremos ser reconhecidos pela inovação metodológica e qualidade do nosso trabalho de análise e interpretação dos resultados. Procuramos em permanência a eficiência nos processos de trabalho e a incorporação de valor acrescido para os nossos parceiros. Entendemos o desenvolvimento dos colaboradores como uma mais-valia e assumimos uma cultura de responsabilidade social.

Valores

Parceria – Os nossos parceiros de negócio são a razão da nossa existência; Envolvimento – Cada colaborador é a Spirituc-Investigação Aplicada;  Inovação – A procura da eficiência, ao nível metodológico e de processos é uma constante;

Transparência – Apostámos numa política de verdade, interna e com os nossos parceiros;

Rigor – Produzimos saber com base em elevados padrões de controlo de qualidade.

 

 

 

Estudos que realiza

Produzimos estudos, de natureza qualitativa e quantitativa, que associam o rigor na recolha de campo, a uma elevada capacidade de interpretação e apresentação gráfica dos resultados. Tal permite fornecer informação credível, de fácil leitura, vocacionada para a tomada de decisões de carácter tático e estratégico em tempo útil.

Neste sentido:

somos constituídos por uma equipa de colaboradores com experiência na área da investigação aplicada e com formações académicas multidisciplinares (sociologia, psicologia, estatística, gestão, economia e marketing);

temos uma equipa de inquiridores exclusiva, com distribuição nacional e formação especifica para a execução de inquéritos presenciais, questionários telefónicos e clientes mistérios;

temos um sistema de CATI próprio, facilmente ajustável às necessidades, nomeadamente quanto à produção de relatórios de acompanhamento e supervisão dos trabalhos de campo;

assumimos uma atitude de parceria com os clientes em todas as fases da investigação: definição do cronograma, concepção dos instrumentos de inquirição, formação dos inquiridores, estrutura dos relatórios, etc.;

auditamos o nosso desempenho através do envio regular de questionários de satisfação aos nossos parceiros.

.

Retail Measurement Sevices

Consumer Panel Sevices

Consumer Research Services

Analytical Consulting Services

Merchandising Services

Information Delivery Services

Principais Clientes

A Spirituc-Investigação Aplicada tem vindo a desenvolver trabalhos de investigação, de natureza qualitativa e quantitativa, para:

– Empresas do sector do grande consumo, financeiro/segurador, telecomunicações, distribuição e comunicação/publicidade;

– Empresas do sector farmacêutico;

– Empresas e instituições públicas, bem como serviços da administração central.

Contactos

Vitor Vieira – Diretor Geral [vvieira@spirituc.com]

Rui Costa – Diretor Técnico [rcosta@spirituc.com]

Rita Garcia – Diretora Técnica [rgarcia@spirituc.com]

Rua Cova da Moura, 2 – 2º Esq. (Infante Santo)

1350 – 117 Lisboa – Portugal

Telf.: (+351) 213 715 410 – Fax: (+351) 213 715 411

Site: www.spirituc.com

Spirituc Investigação Aplicada