Caracterização

O IMR – Instituto de Marketing Research é uma empresa de serviço completo, vocacionada para a Consultoria em Marketing e Estudos de Mercado que existe em Portugal há mais de 17 anos.

Com forte experiência em: Estudos Qualitativos (FG, Entrevistas em Profundidade) Quantitativos (CATI, CAPI, CAWI, P&P) e Ethnography Shopping, avalia resultados em áreas como análise de preços, marcas, hábitos de consumo e compras, potencial de mercado, novos produtos e conceitos, entre outros.

Os seus principais clientes são empresas ligadas aos setores de Retalho, FMCG, Finanças e Energia.

O IMR – Instituto de Marketing Research faz parte de Ebeltoft Group – International Retail Consultants – www.Ebeltoftgroup.com

Estudos que realiza

Qualitativos (FG, Entrevistas em Profundidade)

Ethnography Shopping

Quantitativos (CATI, CAPI, CAWI, P&P)

Contactos

João Ferreira: Partner – joao.ferreira@imr.pt
Marcos Henriques: Partner – marcos.henriques@imr.pt

Rua Gonçalo Velho Cabral, 35
1400–188 Lisboa
Portugal

Tel.: [+351] 213 039 040
Fax: [+351] 213 013 250

Site: www.imr.pt

IMR