2ª edição de Case Studies “O que ganham os consumidores, as marcas e as empresas de estudos de mercado com a Escolha do Consumidor?”

Agenda

timeline_pre_loader

17:00h

Abertura

Direção da Apodemo

17:10h

José Borralho, Presidente da Escolha do Consumidor

Apresentação do caso prático, metodologia e resultados.

17:50h

Rita Amado, Diretora de Operações da More Results

Relevância para o setor.

18:00h

Perguntas e Respostas

18:15h

Encerramento

    Inscrição 2ª edição de Case Studies, 27 de julho 2022

    O que ganham os consumidores, as marcas e as empresas de estudos de mercado com a Escolha do Consumidor?

    Empresa (Designação Social) *
    Morada *
    Código Postal *
    Nome *
    Função *
    Email *
    Telefone *



    Solicitamos o seu consentimento para:

    Informamos que a sua inscrição é gratuita e está sujeita a confirmação.

    * campos de preenchimento obrigatório

    2ª edição de Case Studies “O que ganham os consumidores, as marcas e as empresas de estudos de mercado com a Escolha do Consumidor?”