image001 (2)
 
3a-conferencia-idade-maior-2
 

Caro Associado,

A Conferência Idade MAIOR regressa a 24 de fevereiro de 2026, para dar continuidade à reflexão e promover a ação sobre o futuro da economia da longevidade.

Num contexto em que as alterações demográficas redefinem economias, políticas e relações sociais, esta nova edição desafia líderes, especialistas e decisores nacionais e internacionais a aprofundar o conhecimento e partilhar novas visões sobre os temas relacionados com a longevidade e envelhecimento da população.

Será uma manhã dedicada a decisores de marketing, recursos humanos e sustentabilidade, que procuram antecipar tendências e liderar na nova Economia da Longevidade.

Os associados da Apodemo beneficiam de um desconto de 10% sobre o valor do bilhete.

Saiba mais aqui: inscrição - idade maior

Com os melhores cumprimentos,

A Direção da Apodemo